quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Figueira 30/31 de novembro 2010

Foi mesmo à antiga, quando ia com o meu amigo Bogdan para os campeonatos sozinhos... Desta vez as coisas foram diferentes. Sozinho e acompanhado com o meu material arrecadei o 1º lugar na Categoria Sub-18 de Bodyboard e fiquei nas meias finais na Categoria Open.. Foi um grande campeonato, mas houve a falta significativa de atletas, porque o mar principalmente no 2º dia, rondou 1/ 1.5m com perfeição. Mesmo assim os atletas proporcionaram grande espectaculo e existiu grande espirito na praia. Queria agradecer aos meus pais, à familia Adão por tudo o que fez, foram espectaculares comigo. Aproveita ainda para agradecer aos meus patrocinadores Invertshop.com;Limited Edition;Attica;Nomad;Rowenta;Indesit Company; One people.

Aqui tem algum espectaculo apanhado pelo Fotografo Joao Serpa:
Puto prodígio - Miguel Adão






Campeã Regional Feminino - Ana Adão





































































Sem comentários:

Enviar um comentário