Aqui tem algum espectaculo apanhado pelo Fotografo Joao Serpa:
Puto prodígio - Miguel Adão
E assim acabou a minha vida no Campeonato Nacional esperanças de bodyboard, houve grandes/incríveis momentos que nunca vão ser esquecidos, tive as melhores sensações dentro e fora de água. Neste campeonato retirei grandes conhecimentos tais como saber competir e melhorei o meu surf acima de tudo.
Tive altas vibrações com a minha família, chama-se Família SURFJAH, estivemos sempre unidos e junto. Isto afinal de contas é uma grande motivação para todos nós. Valeu a pena este tour, arrecadei um 3º lugar na geral. Este é o meu terceiro ano nos esperanças, no meu ponto de vista parece-me um bom resultado. Liderei este campeonato desde o princípio, começando logo com uma vitória em Carcavelos. Na quinta etapa mudou a tabela e ficou a liderar o Daniel Fonseca de Peniche, com isto desci para 2º lugar no ranking. Nazaré foi onde se decidiu tudo. Estava motivado para ganhar, mas não me correu bem as meias-finais onde perdi em 3 lugar. Aconteceu muita coisa neste heat, acabei por não conseguir passar, mas consegui lidar bem com a derrota e isto só me deu mais vontade de andar para a frente.
Obrigado a todas as pessoas que me têm apoiado ao longo do ano, em particular ao meu Pai e à minha Mãe, a Ana Araújo que foi grande motivação para isto correr bem, ao meus companheiros (Grandes amigos) como o Bogdan, Zé loiro, Cocas, Libelinha, Calção, Tiaguinho, Nuno Jordan, Vasco Pessoa, Selecta Joca, Selecta Stone, Toni, Cigano, Carlos Eduardo, Miguel Costa( Team do Bruxedo), Alvaro (Psicologo), Soraia, Marta Mendonça e muitos mais. Quero aproveitar para agradecer também ao Xerife, por tudo o que fez por mim; aos melhores Treinadores, e estes são, Tiago Ramires (Mourinho) e Miguel “Xuxo” Costa; ao meu “irmão” Simão pelo grande apoio que me tem dado, ao Jonny Carrione pela alta motivação e a alta dedicação que tem tido, Tiago Ferraz pelas suas grandes dicas e ainda ao a Ricardo Faustino que tem uma grande importância no meu bodyboard; Invertshop.com, Nomad, Attica e limited edition, a Indesit company, Rowenta e One people pelo que investiram em mim.
Agora tenho como objectivos melhorar o meu surf e competir a nível Nacional open e quem sabe no Mundial de bodyboard. Estejam ligados e actualizados, está a chegar o inverno e isso quer dizer que vem aí umas ondas..
Boas ondas e boas vibrações!!